Institucionalagecef_pi_logo_600

 

 

Quem Somos

 

A AGECEF/PI, Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal – Piauí, é a entidade representativa dos gerentes da Caixa Econômica Federal – Piauí que tem como objetivo:

 

  • Oferecer subsídios à Caixa Econômica Federal, visando aprimorar as atividades administrativas e operacionais, principalmente aquelas que interferirem nos resultados das agências;
  • Promover o desenvolvimento de atividades que envolvam a técnica gerencial, bem como o intercâmbio profissional dos associados;
  • Representar os associados nos termos do presente estatuto, perante os diversos escalões da Caixa Econômica Federal e os poderes constituídos;
  • Realizar ou patrocinar reuniões sociais, esportivas, culturais ou artísticas, com a finalidade de promover a confraternização entre os associados e seus familiares;
  • Relacionar-se com as entidades sindicais e de representação associativa da classe economiária, propiciando o intercâmbio de informações de interesse do segmento gerencial, zelando para que não ocorra sobreposição de atuação;
  • Orientar os associados em assuntos que envolvam situações administrativas e profissionais.

 

Da Instituição e Denominação

 

Fundada em 09 de outubro de 1993, a ASSOCIAÇÃO DOS GESTORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – PIAUÍ (AGECEF/PI), é a entidade representativa do corpo gerencial dos Pontos de Venda; Gerências de Filial com suas Representações e Escritório de Negócios Região Teresina, a qual reger-se á pelas presentes normas estatutárias.

A AGECEF/PI tem personalidade jurídica distinta de seus sócios, os quais não respondem solidária ou subsidiariamente pelas obrigações.

 

Da Finalidade

 

A AGECEF/PI tem a finalidade de colaborar no fortalecimento do segmento Gerencial e da empresa CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

A AGECEF/PI não tem caráter político, racial ou religioso e nem finalidade lucrativa.

 

Para a consecução dos fins a que se referem a AGECEF/PI se propõe a:

 

A) Fortalecer o segmento gerencial através de exercícios permanente de defesa de seus interesses;

 

B) Participar ativamente do processo administrativo, representando soluções e críticas que visem minimizar conflitos internos;

 

C) Proporcionar condições de aprimoramento das técnicas gerenciais, melhoria do conhecimento e intercâmbio profissional;

 

D) Estimular o desenvolvimento e o fortalecimento do quadro social;

 

E) Promover atividades culturais e de lazer que envolva participação dos associados;

 

F) Promover entre os sócios os princípios de bom governo e boa cidadania;

 

G) Unir os sócios com laços de amizade e compreensão recíproca.

 


Diretoria – Gestão 2022/2024

Diretora Presidente:

    Fábia Carvalho Le Lonnes

Vice-Presidente: 

     Paulo Jorge Sousa dos Santos

Diretor Administrativo:

     Edgar Pereira de Araujo Júnior

Diretor de Desenvolvimento de Pessoas

     Paulo Cesar Oliveira Linhares

Diretor de Relações Trabalhistas

     Levi Pinheiro Martins

Diretor Financeiro

     Carlos Henrique Oliveira de Lima

Diretor de Eventos

     Djann Filipe Carvalho Le Lonnes

Diretor de Marketing e Comunicação Social

     Rafael Lustosa Nogueira Cavalcante Rocha

1º Diretor Suplente

     Nilton Marinho Braga

2º Diretor Suplente

     Rafael Lustosa Nogueira Cavalcante Rocha

 

 

 

 

Conselho Fiscal

Antônio José de Almeida

Darlyanne de Moura Santos

Gentil do Monte Soares Neto